Sejam Bem vindos ao blog do Pr. Josaphat Batista!

domingo, 22 de novembro de 2009

Eleições 2009 - CONSELHO FISCAL - CEADEB

Espelhando-me na vida exemplar de homens de Deus que tiveram sua participação no crescimento Majestoso da nossa CEADEB, tanto nos tempos remotos como agora na nossa contemporaneidade, é que venho colocar o meu nome a apreciação dos nobres Pastores, companheiros, amigos e acima de tudo servos do Deus Altíssimo para esse honroso e digno cargo que é O CONSELHO FISCAL DA NOSSA INSTITUIÇÃO. Entendemos que todos os membros que atuaram nesse conselho e também aqueles que agora executam essa função, contribuíram de forma honrosa para a história da nossa querida convenção que de forma radiosa vem seguindo rumo as suas finalidades. Portanto, a razão enfática da minha candidatura se constitui simplesmente na vontade, desejo, vocação de continuar servindo na obra do MESTRE, que para nós se caracteriza no senso de oportunidade que Deus disponibiliza para aqueles que com sinceridade pleiteiam a sua causa. Oportunidade essa, que pelo franco direito até mesmo democrático, está assegurado na decisão de cada um dos nobres companheiros que sempre fazem suas escolhas baseadas na ótica Divina e não meramente humana. Resta-nos dizer que a nossa pura intenção é cumprir todos os requisitos estabelecidos no nosso estatuto que por sua vez rege sabiamente esse conselho no seu referido capítulo, artigo e parágrafo, “... e as demais coisas vos serão acrescentadas”, (Mt 6:33 parte b. ARC).

Queridos Pastores, Homens de Deus, é com essas singelas palavras que venho através das mesmas pedir, solicitar, as vossas orações em nosso favor e o tão esperado VOTO de confiança, dignidade, honradez para essa seleta função de servir e não ser servido. Desde já, sou grato a Deus pelo seu VOTO de confiança para com a nossa pessoa, quando o nosso imenso desejo é que toda a sorte de bênção esteja continuadamente sobre a vossa vida, família,ministério e Igreja.
Um abraço!


Josafá Batista SoaresCasado com a cantora Flaildes Gomes, pai de três filhos, Jefferson Nattã, Jessica Lôrrany e Jaminny Larissa.Pastor credenciado CEADEB 5.651 - CGADB 28.509, 1º vice - Presidente da Assembléia de Deus em Camaçari - Bahia. Bacharel em Teologia convalidado pelo MEC, Pós - Graduando Docência do Ensino Superior, Professor de Teologia pela ESTEADEC, Relator do Conselho de Ética do COMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari).Conferencista, Seminarista, Escritor, Comentarista das lições bíblicas dominicais do portal http://www.ebdcamacari.com/, Coordenador Geral da E.B.D do campo de Camaçari, cursando Gestão Financeira, e com experiência prática em tesouraria.

0 comentários:

Amigos